Programa de Inclusão da Pessoa com Deficiência


 

O Programa de Inclusão da PoliSaber tem por objetivo  capacitar pessoas com deficiência para o mundo do trabalho. Patrocinado pelo Banco Itaú, o programa tem como proposta desenvolver a aprendizagem nas disciplinas de língua portuguesa e matemática, adquirir competências por meio de gestão de projetos, desenvolvimento das habilidades socioemocionais e oficinas de protagonismo . Faz parte do projeto indicar oportunidades e monitorar a empregabilidade do participante.

O período de inscrição é de 12 de agosto a 15 de setembro e deve ser feita exclusivamente pelo site www.vagas.com. São 50 vagas destinadas a pessoas com deficiência física, e para participar o interessado deve ser graduado ou com graduação em curso e apto ao trabalho. É de responsabilidade do candidato a apresentação do laudo médico.

O curso acontecerá de 30 de setembro a 13 de dezembro de 2019, de segunda a sexta-feira, à noite, na Zona Norte de São Paulo, em espaço totalmente acessível, localizado a duas quadras do metrô Carandiru - linha azul (Av. Gen. Ataliba Leonel, 245 - Santana, São Paulo – SP). Será oferecida uma bolsa auxílio de R$ 500,00 por mês a cada participante.

 

Inscreva-se e aproveite essa oportunidade:
www.vagas.com – para buscar a vaga, digite no campo de busca  no. v1933960.


Projeto Aprendizagem, Protagonismo e Inclusão da pessoa com deficiência. Um curso de formação que amplia as oportunidades no mundo do trabalho.

-




Módulos que compõem o programa


Gestão de Projetos, Português e Matemática, Matemática Financeira, Exel Avançado, Desenvolvimento de Habilidades Socioemocionais, Oficinas de Protagonismo e Valor da Diversidade.
-